top of page
menina faixa.jpg

Diversão e Tecnologia

A PlayTable é a melhor opção para brinquedotecas em hospitais e clínicas, pois integra uma solução completa de jogos educativos para apoiar a recuperação das crianças internadas.

Os conteúdos já estão inseridos nos jogos e servem de apoio para disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, história, geografia, artes e idiomas (Inglês, Espanhol e Libras).

curativo.png
a b c.png

Ludicidade

Atividades lúdicas, como jogos e brincadeiras, aumentam o índice de recuperação de crianças hospitalizadas e também apoiam rotinas de terapia ocupacional, entre outros tratamentos.

Usar recursos construídos na linguagem das crianças deixam o ambiente hospitalar mais acolhedor e seguro, tanto para as crianças como para a família.

Coletividade

Além de auxiliar na recuperação de tratamentos, a PlayTable é um ferramenta facilitadora da integração entre as crianças, pois elas podem interagir nos mesmos jogos, brincando em conjunto, de acordo com o nível de desenvolvimento de cada uma delas.

galera.png
palmas.png

Acessibilidade

A PlayTable reconhece o toque dos dedos e de qualquer parte do corpo e também de outros objetos.

Pode ser utilizada com pincéis, canetas, adaptadores ou facilitadores de punho ou ponteiras de boca e cabeça.

Pedagogia Hospitalar

Os jogos acompanham Guias Didáticos sob medida para uso dos jogos e todos os recursos da PlayTable, incluindo alinhamento com a Base Nacional Comum Curricular, para que os profissionais do hospital possam apoiar crianças que necessitam de internação durante grandes períodos.

livros.png
img-seg-jogos.png

A maior plataforma de jogos educativos do Brasil

Presente em mais de mil escolas e usada por mais de 350 mil crianças, a PlayTable é a maior plataforma de jogos educativos do Brasil.

Ofereça para os seus alunos aulas interativas e dinâmicas e disponibilize para seus professores uma ferramenta prática e com todo o conteúdo já inserido nos jogos.

Confie seus investimentos em ferramentas que dão resultado.

©2022 por Kinder. 

bottom of page